ƒ Punishers ƒ PwHits Þ
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Punishers o nosso clã!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Recrutamento.

Ir para baixo 
AutorMensagem
Defense

Defense


Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/07/2010

Recrutamento. Empty
MensagemAssunto: Recrutamento.   Recrutamento. Icon_minitime17/7/2010, 12:29

Nome: Flávio.
Idade: 17 anos.
Quanto tempo disponivel tem para jogar ? Nas férias, o tempo que eu quiser jogar, durante os dias de aulas, apenas a tarde e um pouco da noite.
Nome do Personagem: Defense.
Classe: WR.
Qual seu set ? (full god ? Qts Slots ?) : 3 peças 4 slot full de S. zampel, S. congeal e S. drake, , 3 peças 3 slot full de S. zampel e S. congeal, Livro de Dex, Machado 1 slot full.
Costuma Freequentar o fórum ? Frequento muitos foruns, inclusive esse.
Sabe como usar E USA o TS ? Sei como usar e uso o TS apenas para GvG e TW.
Participa de GvG/Tw/PvP ? O motivo deu continuar jogando é esse. mentira num é, mas eu participo sim.
Porque quer entrar na Guild? Depois que eu sai da BlackHawk(na verdade a guild foi excluída), eu fiquei todo esse tempo sem guild, ai chegou uma hora que cansa você ficar sozinho sem ninguém pra te apoiar nas lutas, então eu quero me divertir com mais pessoas, ajudar e ser ajudado... Enfim, só quero não ser mais sozinho. Very Happy
Qual melhor horário para ser recrutado? Jogo das 9h até as 20h, mas as vezes paro, decanso e tudo mais, então o horário que fico diretão é das 16h até as 19h. ._.
Qual Clan ja participou (TODOS)? HellForce, BlackHawk(a mais antiga de 2009).
Tem Experiencia em TWs ? Sempre participei e me dediquei a todas as TWs que eu pude ir dos clas que participei, talvez eu esteje desacostumado porque fiquei um tempo sem guild, mas sempre estive presente quando pude, e quando não ia era por um motivo que seje real, e não por preguiça. nesse server pelo menos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Recrutamento.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento
» RECRUTAMENTO
» Recrutamento
» Recrutamento
» Recrutamento! :)

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
ƒ Punishers ƒ PwHits Þ :: Punishers :: Recrutamento-
Ir para: